Os nossos clientes

São essencialmente aqueles que têm a noção das várias especialidades a intervir na reabilitação e complexidade que daí emerge na gestão da obra, tanto na coordenação da sequência de intervenção, como na interação durante esta, levando o cliente a lidar com situações inesperadas, as quais muitas vezes estão fora do seu âmbito de atuação corrente, gerando-lhe o normal desconforto e demora temporal na concretização do objetivo.

São também aqueles clientes que pela pequena dimensão da sua intervenção, não desejam contratar a convencional empresa ligada à área da construção, atendendo a sua estrutura de custos, com os normais reflexos nas despesas com a obra.

Como fazemos

Durante o contacto com o cliente, quando este sabe bem o que pretende, temos o cuidado de analisar e registar a sua necessidade, interesse e gosto, com vista a orçamentar pormenorizadamente a reabilitação a efetuar.

Caso o cliente tenha interesse em alterar a arquitetura do imóvel, dispomos desse serviço fundamental para definir, com senso e bom gosto, salvaguardando a funcionalidade, as alterações desejadas.
De seguida orçamentamos por especialidade, para uma melhor percepção do detalhe dos custos da obra.

Processo de trabalho:

  1. Diagnóstico (briefing) junto do cliente, no local da obra;
  2. Descrição pormenorizada dos trabalhos por especialidade;
  3. Orçamentação, com desenhos técnicos se for o caso;
  4. Confirmação junto do cliente de todos os pormenores;
  5. Formalização da adjudicação;
  6. Entrega ao cliente de dossier para acompanhamento da obra;
  7. Obra;
  8. Disponibilização ao cliente de informação online sobre o decurso da obra;
  9. Conclusão.

Equipa

Com a noção da importância de operar com competência perante as mais variadas situações, os nossos técnicos são especializados nas várias áreas em que intervêem, com a consciência da importância do planeamento do trabalho, favorecendo assim a previsibilidade da obra, logo, a eficácia, com reflexo na satisfação de todos.